Wednesday, February 18, 2009

Contradições

Quando toda a gente diz que o casamento está em crise (e parece que as estatísticas o confirmam) os homossexuais fazem dessa instituição uma questão chave das suas reivindicações.
A minha primeira reacção seria "é lá com eles".
Mas, no fundo, não percebo.
(A não ser como o caso que conheço em que insistiram em casar para, quase de seguida, se separarem)
De facto, tudo isto "é lá com eles"!
(Mas, falando a sério, não é, é com todos nós. Daí as imensas discussões em volta de um assunto demasiado sensível e poucos são os que páram para pensar sobre o que se quer e quais as consequências do que se quer).

2 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Estamos a atravessar uma era de amor volátil, se é que se pode chamar amor a algo que começa e acaba mais depressa que a espuma do mar.....
Eu penso que as imensas discussões à volta do casamento entre 2 pessoas do mesmo sexo para além de não ser uma prioridade nacional( no meu modesto entender, Claro!!!), não passam de um fait diver do nosso Primeiro, para que o povinho esteja entretido e não pense muito, ou pelo memos alguma coisa, no caso freeport e na crise, etc.....
Enfim uma mera manobra de diversão a que até a igreja católica ajuda ...imgine-se .... tão inocentes que eles são ...ou não!

PS: e só para rematar o primeiro casamento homossexual espanhol durou menos de 6 meses e acabou no tribunal ...imagine-se a discutir a custódia ... de um CÃO!!! Dá que pensar não??

6:05 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sem mais Teresa!
Beijos

9:29 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento