Tuesday, February 03, 2009

Notícias do vírus

Acho que tenho comigo um vírus brincalhão, irrequieto, daqueles que não se aninha na sua própria maldade.
Este, atira-me com narizes estupidos, espirros e vozes fanhosas para mostrar a sua superioridade e depois descansa.
E deixa-me descansar!
Volta quando me apanha desprevenida, para eu não pensar que é vírus que se deixe abater por dá cá aquele copo de leite com mel...
Encolho os ombros e vou seguindo a minha vida.
Ou achará ele que com espirros e entupimentos me faz encostar às boxes?
(Anda vírus, anda, a ver quem ganha!)

5 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Eu acho que vais ganhar tu ... e faço vostos disso até porque um virus por mais bonitinho e interante que possa parecer, a julgar pelas imagens que nos apresentam as TV's, não passa de um virus e tem um tempo de vida muito curto.

Beijo.

7:57 pm  
Blogger Carraça atirou uma bola de neve ...

Dá-lhe Pitucha!!! Vais ganhar com toda a certeza! Bjs

10:18 pm  
Blogger Xana atirou uma bola de neve ...

Será assim?

11:36 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Tekanelas
Curto? Quão curto? É que já ando nisto há uma semana!
;-)
Beijos

Carracita
Ganho pois!
Beijos

Xana
Olha, ficou mesmo bem na foto!
Beijos

9:32 am  
Blogger Músico Guerreiro aka Melões atirou uma bola de neve ...

Deixa-o pousar...
As melhoras.

10:02 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento