Wednesday, February 11, 2009

Quotidiano

Fui visitar uma amiga ao hospital.
Fui, porque tem que ser.
Porque é isso ser amiga.
Mas para mim é uma luta e uma surpresa.
Os hospitais deprimem-me. Enormemente.
O ar "normal" dos passantes dos corredores (serão visitas?) espanta-me.
Pensando bem, porque haveria de ser diferente?

5 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Ter ir a um hospital é sempre terrível não só pelos cheiros que por lá abundam mas também pela " miséria" humana que por lá se costuma ver e tb a frieza com que se deparam os doentes, da parte dos médicos e restante pessoal técnico(falo pelos que conheço claro!). Nesse sentido, considero que essa normalidade, aparente ou não, é imprescindível para que as pessoas que recebem as visitas fiquem mais animadas e que sintam o " ar " vindo de fora para esquecerem um pouco o sítio onde estão.

Beijos e já agora as melhoras para a tua amiga.Fica bem.

2:15 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Os hospitais deprimem-te, mas as tuas visitas animam-na. É por aí que deves começar a desdeprimir-te! :)

4:14 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Tekanelas e Carlota

Continuarei a ir quando tiver mesmo que ser. Mas sempre contrariada e deprimida.
Beijos

5:10 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Às vezes consegue-se enganar a angústia das paredes com o ar normal. Às vezes é só aparência. Jinhos

12:33 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Consegue?
Beijos

12:42 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento