Sunday, March 15, 2009

Aniversário

Entretanto o blogue festejou mais um ano.
Na minha ausência.
Sem ninguém lhe prestar atenção.
Nem eu!
(Para o que está um blogue guardado).

9 Flocos de neve

Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

confesso que me lembrei mas como a dona da casa estava ausente deixei para mais tarde. Parabéns! bjs

10:19 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

PARABÉNS!!! :)

12:26 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Para o menino Cinzento? Não? Para a menina Bruxelas? Também não? Para a menina Pitucha, uma salva de palmas!!!!!!!!!

2:27 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Parabéns e Obrigada...
Beijos

3:39 pm  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

ahah aha ...de volta e ainda por cima a festejar mais um ano .... só estou à espera dos muitos que ainda estão por vir.

Bom regresso e esperemos que o sol tb ajude.
Beijos.

4:38 pm  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Parabéns!

5:37 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Querida Pitucha! Parabéns! :))

7:23 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Obrigada a todas.
Beijos

1:06 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, eu até me lembrei. Mas como não estavas, acabei por nada dizer.
Por isso ficam agora aqui os meus parabéns ao Cinzento e à Pitucha, sem os quais seria pouco provável a existência do Lote 5 e da Carlota.

11:44 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento