Tuesday, March 17, 2009

Apetece-me

Apetece-me escrever.
Sobre qualquer coisa.
Sobre coisa nenhuma.
Porque sim.
Dizer-vos da ansiedade com que espero as primeiras flores no jardim aqui ao lado.
São um sinal, o sinal que espero de que chegou a Primavera.
Aqui ela não vem com som e calor.
Aqui ela vem, não obstante a chuva e o cinzento que persistirão, com uma flor no jardim e um pássaro a chilrear logo pela manhã.
O pássaro ouvi-o hoje, ali ao lado da minha janela.
Falta a flor.
Tenho que ir passear ao jardim.

2 Flocos de neve

Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

Aqui já floriu e está tudo lindo...podes conferir lá no meu poiso

beijocas

6:11 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Aos pássaros ouço sempre de manhã. O raio dos pássaros!

11:57 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento