Tuesday, March 24, 2009

Arrumações

Depois de muito adiar, comecei finalemente a arrumar a minha estante de livros.
Prevejo uma tarefa assim tão longa e penosa como as obras de Sta. Engrácia.

8 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Eu ainda não me decidi a arrumar os meus negativos/ Cds das imensas Fotos que tenho .... quando o fizer vão ser umas quantas capas e uma "mala" de arrumação para CD's que não chega para as encomendas ... isto de arrumações tem que se lhe diga .... Hoje vou começar a fazer a minha mala para ir para a india.....
BOAS ARRUMAÇÕES
beijo.

11:22 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Mas a arrumação da mala para a India vai saber muito bem!
;-)
Boas arrumações para ti também.
Beijos

11:41 am  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

É uma tarefa de Hércules, ainda tenho de arranjar coragem para organizar as minhas estantes. Sabes os meus filhos "consomem" grandes pedaços do meu tempo livre. Com as arrumações normais de fim de semana, se não me obrigar não descanso nada.
Desejo-te muita Força.
Beijos

12:27 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

C'mon, não há-de ser assim tão penosa quanto isso! abrir os livros, folhear, relembrar, associar ...

2:02 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Anamoris
É preciso ganhar coragem, é!
Beijos

Sinapse
Se eu fosse fazer isso (abrir os livros, folhear, relembrar, associar) ainda não os tinha todos arrumados quando chegasse a idade da reforma....
;-)
Beijos

5:04 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Também ando adiar essa tarefa, até porque tenho a certeza que preciso de mais uma estante... que Santa Engrácia te ajude ;-)!

Beijos

5:57 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

http://notasaocafe.wordpress.com/2009/03/24/livros-como-nos/

2:13 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Claudette

LOL.

Beijos

8:15 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento