Wednesday, March 25, 2009

Cidade

Acordei com a chuva a bater na janela.
Talvez tenha sido por isso que acordei sem vontade de acordar.
Ainda assim, fiz o que faço todos os dias.
Agora estou aqui a pensar em algo que me disseram ontem: Bruxelas é a minha cidade.
Quer eu queira, quer não!

4 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Tenho frio, acordei com frio, na rua está frio, estou com frio aqui no lab... Vou beber um chá quente para aquecer! Apetecia-me mesmo um raiozinho de sol!

9:17 am  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

olha! estás-te a carlotizar.

10:06 am  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Sabe bem de vez em quando adormecer ao som da chuva e não o contrário. Mas também é verdade que temos que nos adaptar à cidade que escolhemos ou que nos escolheu .... vá lá a cidade com a praça mais linda ...tem de ter coisas boas que te façam acordar com mais vontade de acordar.

PS: ordenei ao sol que mandasse uns raiozinhos para essas bandas.
Beijo

10:48 am  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

É a tua escolha de vida, mas não quer dizer que te habitues a esse "tempo". Eu compreendo-te, acho que também ia ter problemas de adpatação. Mas a qualidade de vida não é só Boletim Meteorológico.
Nós por aqui continuamos com Sol e 23 graus, ao menos isso...
Beijos

11:58 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento