Thursday, March 26, 2009

Comunicando

Há os twitters, os facebooks, os blogues e tudo o demais.
Ficamos a saber muito e, no entanto, quase nada.
Porque há cada vez menos tempo para um café, para trocar emoções para além das palavras escritas.

7 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Pois é, tens razão. 'bora aí combinar um café, que amanhã já é sexta.

3:57 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Sim senhora concordo contigo, às vezes no meio disto tudo, sinto-me tão sozinha. E penso em abraços.
Beijos

5:18 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Pois deixo já aqui convite para cafeeeeezinho em BXL, soon!

:)

6:43 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

É bom lembrar que há vida para além da "rede" ;-)

P.S. Saudades de uma Kwak no Ultime Atome

Beijos

7:31 pm  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

OU então das imagens que às vezes falam mais que mil palavras.... mas claro concordo que as pessoas cada vez se entcontram menos ...em todos os sentidos....
Beijo.
Bom café....

7:42 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Desde sempre, que tento não cair nesse erro. Acho que tenho conseguido perfeitamente. Porque não há nada no mundo que pague as gargalhadas e sorrisos que dou no café. Consequentemente, é um peso que me sai de cima.

:D

Vai lá ao Belga beber uma cerveja com limão por mim, com um pratinho de queijos. Oh, Saudades...

1:23 am  
Blogger calamity jane atirou uma bola de neve ...

Posso assinar esta contigo?

1:29 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento