Tuesday, March 17, 2009

No regresso

De volta ao meu mundo vou surpreendendo-me com o que sempre conheci e a que me habituei, porque uma pessoa se habitua a tudo.
Agora, e até me habituar de novo, emudeço-me perante a agressividade latente, a ausência de sorrisos, a indiferença perante os outros.
Não durará muito a estranheza, sei.
Daqui a dias, também eu estarei ausente dos demais que me rodeiam, escondida nas folhas de um livro, a gozar o sol, sempre breve, com que Bruxelas nos brinda no momento.

3 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Eu também sinto a falta dos "sorrisos" por cá!

1:23 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

bom regresso e boa habituação à falta de sorrisos...

beijos

5:47 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Conheço essa estranheza e o pouco tempo que dura.

11:56 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento