Wednesday, March 18, 2009

Sequelas do regresso

Em processo de actualização, depois de alguns dias fora deste mundo, vou consumindo doses concentradas de informação.
Atrasada.
Muita dela, já sem qualquer utilidade, totalmente fora de prazo.
A maior parte, aborrecidamente previsível porque o mundo andará depressa mas não tão depressa assim...
Mas uma colou-se ao cérebro, ou talvez ao coração, num misto de horror e incompreensão. Como se esquece um bébé num carro? Como vive um pai com a morte, por esquecimento, de um bébé num carro? Como vive a mãe de um bébé que o pai esqueceu num carro?
Recuso-me a pensar, mas as perguntas perseguem-me.
E agarro-me com força aos que não esqueço. Nunca.

3 Flocos de neve

Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

É uma situação muito complicada, mas para mim não tem desculpa possível, posso parecer radical, mas como as coisas aconteceram parece-me de loucos.
Beijinhos

12:31 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Daquelas notícias que desejamos ardentemente que fossem mentira... :-(

Beijos

5:31 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Estas notícias colam-se de facto aoa nosso pensamento e não nos larga. Um beijinho para ti Pitucha. Que bom saber-te de volta!

10:23 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento