Wednesday, April 22, 2009

Tentei

Juro que tentei ver a entrevista do Primeiro-ministro.
O esforço sofreu um duro revés com a pré-entrevista (que ideia porem um microfone à frente do senhor na altura em que chega à RTP. E ainda acrescentam "vamos andando").
Achei que para prosseguir teria que não olhar para o senhor. Fico em extâse a olhar para aquele cabelo sem perceber o que de facto me irrita. Talvez seja o penteado.
De qualquer modo, insisti, ouvindo-o. Melhor, ouvindo-os porque à voz arrogantemente enervante de Sócatres, juntava-se a voz pendantemente enervante da Judite de Sousa.
Tudo a falar ao mesmo tempo, uma festa!
Desisti.
Admito a derrota.
Cada vez me sinto mais com vocação para a abstenção.
Uma tristeza.

4 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Com abstenção, queres dizer jejum, não? Jejum ao sinhoringinheiru...?

3:02 pm  
Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

então olha já somos dois, eu quando senti a irritação a chegar, fiz uma tarte de frango e deixei de o ouvir

beijos

4:35 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Olha, parece que foi uma intuição que me deu! olé, o que eu desanquei no homem há dois dias atrás, sem saber que se seguiria tão polémica entrevista!

4:59 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Sabes que te digo Pitucha, por muito que o pessoal faça um esforço:
NÃO HÁ PACHORRA...
Bjs

5:34 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento