Monday, May 04, 2009

Obrigações

Nada como ser escolhido, para o clube de leitura, um livro que não nos prende.
Temos que o ler. Sabemos disso. Não há nada a fazer.
Intervalei.
Meti já três livros pelo meio.
Não só me agradaram imenso como tive aquela sensação de estar a fazer algo que não devia, o que dá um gostinho picante muito atrevido.
E aproveitei para lavar as canetas de tinta permanente. Fiquei com pena de não poder blogar com uma daquelas canetas: seria o deleite da escrita.
Entretanto, o livro do clube de leitura continua pacientemente à minha espera.
E eu, lembrando-me dele sempre, finjo ignorá-lo.

3 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Ai, ai, ai... Primeiro as obrigações e só depois as devoções.

3:30 pm  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

E poderemos nós, pobres leitores, de que livro se trata?

12:13 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Raio de coisa...

Magnus
Trata-se de "The Millenium" the Tom Holland, um livro de história que me sabe a chato... E eu até gosto de história!

Beijos aos dois

10:59 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento