Friday, May 08, 2009

Sexta, pela graça de Deus

Ontem vi mais um daqueles programas que nos explicam os perigos da Internet, os devassamentos possíveis dos nossos dados pessoais, as fraudes em potência que o nosso desconhecimento ou desleixo permitem.
Por isso, limito-me a dizer que está sol em Bruxelas e saio de mansinho.

3 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Nada é completamente bom nem totalmente mau, parece-me que as vantagens da net ultrapassam em larga medida as suas desvantagens ....

UM BEM HAJA À NET....

Beijo BFS...
PS: e agora faço como tu retiro-me de mansinho.....

10:17 am  
Blogger Xana atirou uma bola de neve ...

E aqueles que deixam que o cartão de crédito vá no pratinho da conta do restaurante sabe-se lá para onde...

11:27 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Eu também não acredito em tudo... Como diz a Xana, pior é levarem-nos o cartão!!!! Mas, por falar em sol, humm... não o vi cá hoje. Acho que ontem já pouco se deixou ver! Beijinhos e bom regresso à vida real, à segunda-feira real! buáaaaaaaaa beijinhos

8:58 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento