Tuesday, June 02, 2009

Cinco coisas que adoro

Vem-me o repto ali da Carlota, vizinha do Lote 5.

Vem acompanhado de tarefas que não me parece que vá cumprir:

Primeiro, seria preciso colocar um selo no blogue! Boa piada. Era preciso que eu soubesse como isso se faz e não me apetece, nadinha mesmo, ir às instruções desta blogocoisa. Ficamos portanto assim e se os leitores estiverem para aí virados, imaginem um selo (um qualquer!)

Em seguida, temos que indicar 10 blogues no feminino de que gostemos. Tantos?
Temos portanto, a Carlota, a Sinapse, a Ana Vidal (e sus compañeras), a Madalena, a Ti, a Mulher-Aranha, a Nocas, a Laura, a Tekanelas e a Luna.

Depois teríamos que informar os blogues das ditas de que eu gosto delas! Aposto que as ditas sabem. Ou ficarão a saber assim que passarem por aqui!

E, por fim, 5 coisas que adoro e porquê.
Livros, viagens, desporto, colecções e gelado.
Porquê?
Serão todas porque sim e não se fala mais no assunto.

6 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Ai!!!! tarefas também para nós. Brevemente... num blog perto de si... terá a resposta... eh eh eh.

Bjocas

9:39 am  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Faço minhas as palavras da NoKas.
Até breve.
beijos.

10:55 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Vês como despachaste o assunto com um perna às costas?! Salvo seja.

11:45 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Que bom!!!!! A minha sobrinha de Bruxelas a dar-me esta honra! obrigada, Pitucha! Mil beijinhos e mil sóis para ti.

12:55 am  
Blogger Sofia C. atirou uma bola de neve ...

He,he,he, mais um desafio, ora deixa cá ver...vou pensar e nos próximos tempos apresento resposta lá no blog. Entretanto, aqui fica uma beijoca, Sofia

1:11 am  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

ahahah! eu também sou mais do porque sim!
Obrigada pela preferência, Pituchinha! :))

Bom fim-de-semana ... e melhor tempinho para essa BXL cinzentona!

8:33 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento