Monday, June 01, 2009

Impaciência

Quando decido que quero uma coisa perco a capacidade da espera: tem que ser agora, tem que ser já.
Por isso, quando soube do novo livro de Aravind Adiga, e depois de ter lido "The White Tiger, quis ir a correr comprá-lo.
Mas, para desespero, o livro tinha saído na India; a Europa teria que esperar.
Nestas alturas, a palavra esperar enerva-me, altera-me a respiração, aguça o meu espírito na busca de soluções.
O que vale é que Bruxelas é cruzamento do mundo e nesses vai e vens, houve quem fosse à India e viesse com um livro na māo.
"Between Assassinations" será a minha próxima leitura. Assim que acabar "Four Reigns" de Kukrit Pramoj.

2 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Sortuda!

11:42 am  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Percebo perfeitamente essa tua "fúria". Eu acabei o Tigre Branco há coisa de 2 horas e também já me sinto meio "adoentado". Preciso claramente de mais.

2:01 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento