Tuesday, June 09, 2009

Serão diferente

Ontem deixei-me ficar espalhada no sofá a beber as imagens da televisão.
Passei pelo noticiário francês para ver o mundo visto por Paris (eles e pouco mais do que eles), saltei para notícias portuguesas (um pouco de política, um pouco mais de futebol), não fui aos ingleses (que futuro para Brown?) porque, entretanto, me fiquei por tubarões e nascimentos múltiplos confirmando que gosto de documentários.
É raro dedicar-me assim às imagens, habituada que fui a outros passatempos.
Ainda bem que a corrente blogoesférica das 15 séries da minha vida não chegou aqui: não teria tantas para responder. A última que segui talvez tenha sido "Reviver o passado em Brideshead". No século passado. E o "Sex and the city" em DVD.

2 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

A cadeia das séries não chegou aqui porque a gente sabe que tu não és nada 'televisão'.
Mas esqueceste-te do The West Wing!

10:52 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Que ficou a meio...Tal como as Donas de Casa...
(tenho montes de coisas para ver quando me reformar!)
Beijos

11:08 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento