Friday, July 03, 2009

Polimento

Vamo-nos habituando à má-educação doméstica.
Os ecos no estrangeiro é que são duros de engolir.
E não vale argumentar que os demais estrangeiros pautam pela mesma música...
Porque, com os males dos outros podemos nós bem!
Uma vergonha.

2 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Concordo: Uma vergonha!!!!


Numa espécie de humor...
Portugal já tem modelo para slogan publicitário para a festa brava ... Ah pois é!!!E à Borla ...... e eu que nem gosto de touradas...

10:42 pm  
Blogger Tia Maria atirou uma bola de neve ...

Uma coisa é certa, o gesto é feio, mas eu conheço o Bernardino, que a minha irmã era do PCP antes de lhe tirarem a venda, e o homem é intragável. É arrogante até dizer chega.
Apesar do que dizem, eu estou com o Pinho, embora tambem não goste muito dele.
Cumprimentos
Rui e Susana, dois tugas de Almada e Cascais a viver em Wageningen, Holanda

11:24 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento