Friday, July 03, 2009

Sexta, pela Graça de Deus

Cheira a traição! De lesa lusitanidade.

3 Flocos de neve

Blogger Goldfish atirou uma bola de neve ...

Será que alguém deixa de querer ser portuguesa por estar zangada com o Estado? Não faço ideia das circunstâncias, li apenas a notícia do link que a Pitucha aqui deixou, mas o caso parece ser apenas comparável ao dos futebolistas que mudam de nacionalidade... Quem dá mais, quem dá mais??

5:22 pm  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Eu também não !!!...
Ninguém pode mudar o sítio onde nasceu... Podemos mudar a nacionalidade ...mas isso não muda quem somos
Todos nós temos obstáculos a ultrapassar ...e é a forma como lidamos com adversidade que nos destingue ....

7:01 pm  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

Alguém disse há muito tempo que as pessoas não tinham raízes como as árvores e, portanto, que a pátria era onde as pessoas quisessem.

Eu cá não discordo inteiramente disso. (Só um bocadinho pequenino que talvez desenvolva hoje no blogue.)

Se a Maria João Pires não quer ser portuguesa, acho que tem o direito de deixar de ser. O resto (no caso dela) é música.:-)

Eu sou portuguesa até ao final dos ossos.
Às vezes gosto de ser. Outra vezes não.

(Bolas, até nisso sou portuguesa! Raios me partam)!

4:19 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento