Tuesday, October 13, 2009

Brasileiros

Essa história do vídeo da Maité Proença sobre Portugal faz-me lembrar uns turistas brasileiros que um dia encontrei no Castelo de S. Jorge e que me perguntaram, com ar seguro e animado "isso aí, do outro lado do rio, é Espanha, né mesmo?"

5 Flocos de neve

Blogger Goldfish atirou uma bola de neve ...

É assim que nascem as anedotas... Espero que a resposta tenha sido um calmo e impassível "Sim, claro que é. E, a meio do rio, mandam parar os barcos e exigem os passaportes para seguir viagem." Este é o tipo de respostas que nunca me saem. Damn.

5:30 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

No comments...

10:14 pm  
Blogger Xana atirou uma bola de neve ...

Há uns anos atrás alguém no Brasil me perguntou (vai mesmo sem pronúncia pois não sei, nem sei se quero, falar "brasileiro"): "E quanto tempo demora de carro daqui até Portugal?" ao que o meu tio de imediato respondeu "Depende da velocidade ... do barco!". Será que o mocinho da pergunta já conseguiu decifrar a resposta?!

11:23 pm  
Blogger LUA DE LOBOS atirou uma bola de neve ...

santa ignorancia......

8:50 am  
Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

Não, são os EUA.

7:51 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento