Thursday, October 22, 2009

Discurso

Gosto da palavra.
(Afinal sempre foi no verbo que se começou).
Tenho por isso admiração por quem fala bem.
Adoro sentir-me presa a um discurso, a uma précita, a uma oração.
Fascinam-me os raciocínios bem articulados, os conteúdos bem ponderados, as conclusões lógicas.

Admito que também admiro aqueles que falam sem dizer nada.
A palavra pela palavra.
O discurso pelo discurso.
O vazio cheio de coisa nenhuma.

2 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Sabe tão bem , ler palavras escritas assim como tu as consegues exprimir!

Bonito.
Beijos
PS:a Inauguração correu bem.

3:08 pm  
Blogger Gi atirou uma bola de neve ...

Também gosto dos primeiros - aliás, fascinam-me - mas não tenho paciência nenhuma para os segundos.

6:10 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento