Friday, October 02, 2009

Sexta pela graça de Deus

Acordei com saudades de castanhas assadas.
Acho que é a minha forma de aceitar o Outono.

5 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Ainda não vi castanhas à venda. Mas agora também fiquei com uma enorme vontade de as comer!

11:11 am  
Blogger Goldfish atirou uma bola de neve ...

Que bem que iam umas castanhinhas assadas...

1:23 pm  
Blogger Mcm atirou uma bola de neve ...

Olá Pitucha!

Castanha assada e bolota assada (lembras-te?)

4:34 pm  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Eu já vejo pelo Porto essas pequenas e maravilhosas iguarias , qualquer dia.....

7:16 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Vamos ficar de olho nelas!

Goldfish
Se iam...

MCM
Claro que me lembro! Só ainda não comi.

Teresa
Come uma por mim.

Beijos a todas

11:22 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento