Natal
Em casa já é Natal.
Em dourado e branco.
E com luzes.
A cidade, essa, está desolada e incaracterística.
Tão desolada e incaracterística que até penso em ter o meu próprio pinheiro de Natal, eu que nem me lembro da última vez que fiz uma árvore de Natal.
Mas como a propoganda eco, bio e politicamente correcta não se decide entre pinheiros nataliciamente preparados para serem enfeitados, outros que se enfeitam e desenfeitam e se replantam, uns que não perdem agulhas, outros que artificialmente se reciclam em cada Natal, uns já com neve e outros anti-fogo...vou deixando passar o tempo!
Talvez vá desenterrar as imagens do presépio.
Ou talvez não.
Enquanto me decido, vou ouvindo músicas de Natal.


1 Flocos de neve
se calhar opta mesmo pelo presépio que não dá aso a tanta discussão, mas atenção porque se eles se lembram de implicar com o musgo volta tudo ao principio
beijocas
Post a Comment
<< De volta ao cinzento