Tuesday, January 05, 2010

Coisas boas

Há sempre muitas coisas boas apesar da tendência tão portuguesa para a queixa, o isto vai mal, o antes é que era.
Eu vou-me queixando do frio mais por tradição do que por senti-lo. Frio só o sinto entre as entradas e as saídas, assim uma entrada por saída na rua, que frio assim não faz bem à saúde. Tenho por mim!
Enquanto o calor não vem para me chamar para actividades mais arejadas, vou lendo, e fazendo outras coisas que não são, por ora, dignas de relevo.
A leitura dos blogues, a minha leitura dos blogues, está em recessão, crise própria de quem já por aqui anda há algum tempo.
Só ainda não parou porque continua a valer a pena.
Festejemos mais um ano.

2 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

ACHO QUE VALE SEMPRE A PENA ... O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR ...SEJA DO QUE FOR ...
BEIJO.
PS: PARABÉNS PARA O BLOG( QUE EU NÃO CONHECIA APESAR DE ESTAR SEMPRE NO TOP 100 NÃO QUE OS RATINGS ME INTERESSEM)

3:10 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Feliz Ano, querida Pitucha! pode ser com neve, frio, cinzento ... mas sempre warm at heart! :)

1:00 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento