Coisas boas
Há sempre muitas coisas boas apesar da tendência tão portuguesa para a queixa, o isto vai mal, o antes é que era.
Eu vou-me queixando do frio mais por tradição do que por senti-lo. Frio só o sinto entre as entradas e as saídas, assim uma entrada por saída na rua, que frio assim não faz bem à saúde. Tenho por mim!
Enquanto o calor não vem para me chamar para actividades mais arejadas, vou lendo, e fazendo outras coisas que não são, por ora, dignas de relevo.
A leitura dos blogues, a minha leitura dos blogues, está em recessão, crise própria de quem já por aqui anda há algum tempo.
Só ainda não parou porque continua a valer a pena.
Festejemos mais um ano.


2 Flocos de neve
ACHO QUE VALE SEMPRE A PENA ... O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR ...SEJA DO QUE FOR ...
BEIJO.
PS: PARABÉNS PARA O BLOG( QUE EU NÃO CONHECIA APESAR DE ESTAR SEMPRE NO TOP 100 NÃO QUE OS RATINGS ME INTERESSEM)
Feliz Ano, querida Pitucha! pode ser com neve, frio, cinzento ... mas sempre warm at heart! :)
Post a Comment
<< De volta ao cinzento