Não entendo
E quando é que a Europa vai perceber que o que é preciso é que os Estados Unidos organizem as suas pilhas de informação em vez de entrarem em histerias de segurança e de imaginarem como recolher ainda mais informação para transmitir aos Estados Unidos?


3 Flocos de neve
lol! bem observado!
quanto mais controlam mais perdidos e desorientados ficam
beijocas
Querida Pitucha, com neve ou sem neve que o ano seja sempre um gosto de ver, de estar, de viver. Mil beijinhos da tia tuga que gosta muito de ti.
Post a Comment
<< De volta ao cinzento