Eu não consegui chegar ao fim do primeiro "livro"... E continuo a perguntar-me se valerá a pena tentar ir mais longe (porque até agora a história ainda não saiu do mesmo sítio). Talvez mais tarde por curiosidade, quando o tempo melhorar e eu tiver mais força de vontade natural. Os winter blues ainda não me passaram, e não há luminoterapia que me valha!
1 Flocos de neve
Eu não consegui chegar ao fim do primeiro "livro"... E continuo a perguntar-me se valerá a pena tentar ir mais longe (porque até agora a história ainda não saiu do mesmo sítio). Talvez mais tarde por curiosidade, quando o tempo melhorar e eu tiver mais força de vontade natural. Os winter blues ainda não me passaram, e não há luminoterapia que me valha!
Post a Comment
<< De volta ao cinzento