Acho que sim
Levantei-me cedo, como de costume.
A cidade acorda aos poucos, tal qual eu.
Reparo que os dias já são mais compridos e perco-me em pensamentos primaveris enquanto conduzo.
Tenho tudo comigo: um livro para eventuais tempos mortos, o saco de desporto para o final do dia, a agenda que me pauta as horas.
Haverá um almoço, telefonemas para fazer, encontros para marcar.
Na minha secretária espera-me o Tratado de Lisboa.
Também me esperam folhas reais e virtuais cheias de importâncias de importância nenhuma.
Um telefone e um computador que me permitem ir por esse mundo, feito cidade, feito aldeia, sem repirar o ar gelado das ruas.
Será assim amanhã e depois.
E muito mais, coisas minhas que sempre foram minhas e que não partilharei aqui.
Um dia quis um blogue. Talvez até tivesse precisado dele. Mas foi um dia.
Hoje maça-me na maior parte das vezes.
Ficará aqui, suspenso, porque existiu.
Não o apagarei (pelo menos para já).
Na roda do mundo deixarei de rodar por aqui.


5 Flocos de neve
Li o teu comentário lá no Postais de BXL. Como bem dizes, faz o que queres, como queres, quando quiseres. Mas ...
... nós, que te lemos, é que perdemos.
Mas podes participar de jantares dos blogues na mesma, não? Tipo em Abril, em BXL! Gang reunion! Sim? :)
Beijinhos e saudades antecipadas de passar por cá mais ou menos quotidianamente ...
Sinapse
Tenho pena gosto imenso de te ler , mas respeito!
Fica bem um beijo.
PS : qq dia mando-te um e-mail para manter o contacto se não te importares, claro!
Fiz o mesmo com o meu, Pituxa, e pelas mesmas razões. Um blog só se justifica enquanto nos dá prazer ou nos serve de escape. Um dia começa a maçar-nos ou a ser sentido como uma obrigação, e nesse dia a sentença está lida. O que não significa que um dia, outro dia, não possa renascer ou dar lugar a outro, quem sabe.
Um beijo
(Vai aparecendo no Delito, ok?)
Não apague o blog minha amiga. Poderá sempre regressar se lhe apetecer. Beijinho.
Foi bonito e-conhecer-te.
Até um dia destes,
beijo,
IO
Post a Comment
<< De volta ao cinzento