Esquisito
Andamos com um tempo estranho para estas paragens bruxelenses. É que não chove. Nada.
Estamos em modo de Primavera instalada, com flores no jardim e sol nas varandas, sem excessos de calor.
Uma calma climatérica enquanto se aguarda pelo desfecho da Bélgica: ser ou não ser é a questão.
Enquanto o rei se preocupa com o reino que lhe há-de restar, as tulipas florescem e nós vamos ficando habituados a isto.
Habituados e preocupados.
Será este o verão a que temos direito?
Logo vos direi lá mais para os idos de Julho.


1 Flocos de neve
Eu também andava a estranhar a falta da chuva, mas no fim-de-semana passado foram 3 dias bem regados (com a 2ª) e desde então está um frio digno de inícios de Março. Quem sabe Bruxelas estará melhor?
Post a Comment
<< De volta ao cinzento