Monday, April 26, 2010

Música

O meu vizinho de baixo gosta demais de partilhar a música com os restantes moradores do prédio.
Acontece que eu prefiro o silêncio.
Aceito uma música clássica.
Agora, ler ao sol com um barulho daqueles ultrapassa os limites da boa vizinhaça.
Acho que o meu vizinho de baixo não sabe o que quer dizer boa vizinhança.

4 Flocos de neve

Blogger Goldfish atirou uma bola de neve ...

Eu resolvi esse problema em Lisboa ligando igualmente a minha aparelhagem no máximo até que a música do vizinho deixasse de se ouvir - altura em que também baixava ou desligava a minha. É como o reflexo do Pavlov: com pouco treino chegaram lá. :D

11:38 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Isso é que era uma festa! Mas acho que nem assim eles perceberiam (gente burra mesmo!)
Beijos

8:27 am  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Eu só entendo isso como falta de civismo e respeito pelo outro, a nossa liberdade acaba onde começa a liberdade do outro.
Trabalho na área da avaliação do impacto da poluição sonora e poss-te garantir que porblemas desses abundam infelizmente. Quando não há bom senso......

Fica bem .Beijo.

11:45 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Teresa
Bom senso? Falta de educação é o que é. São uns grunhos.
Beijos

8:48 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento