Música
O meu vizinho de baixo gosta demais de partilhar a música com os restantes moradores do prédio.
Acontece que eu prefiro o silêncio.
Aceito uma música clássica.
Agora, ler ao sol com um barulho daqueles ultrapassa os limites da boa vizinhaça.
Acho que o meu vizinho de baixo não sabe o que quer dizer boa vizinhança.


4 Flocos de neve
Eu resolvi esse problema em Lisboa ligando igualmente a minha aparelhagem no máximo até que a música do vizinho deixasse de se ouvir - altura em que também baixava ou desligava a minha. É como o reflexo do Pavlov: com pouco treino chegaram lá. :D
Isso é que era uma festa! Mas acho que nem assim eles perceberiam (gente burra mesmo!)
Beijos
Eu só entendo isso como falta de civismo e respeito pelo outro, a nossa liberdade acaba onde começa a liberdade do outro.
Trabalho na área da avaliação do impacto da poluição sonora e poss-te garantir que porblemas desses abundam infelizmente. Quando não há bom senso......
Fica bem .Beijo.
Teresa
Bom senso? Falta de educação é o que é. São uns grunhos.
Beijos
Post a Comment
<< De volta ao cinzento