Pastéis de Belém
A vida que é vida vai para além da poltica e da economia.
Passa também por um sms enviado para a mãe a elogiar os pastéis de Belém.
Disse-me ela ontem, espanhola cheia de salero, que o filho, em visita a Lisboa, descobrira os pastéis de Belém.
Boas notícias para além da crise que espalha o meu país por essa Europa fora.


3 Flocos de neve
Excelente apontamento, Pitucha. Estive no local dos ditos pastéis há pouco tempo. Comprovo que mantêm toda a fama e qualidade.
Um beijinho daqui para aí... :)
É sempre bom ler-te por aqui.
Beijos para ti Ana Paula
Só nós é que não damos valor ao que temos ..... cada vez mais sou adepta de portugal e do que é nacional é BOM.
bj
BFS
Post a Comment
<< De volta ao cinzento