Sexta, pela graça de Deus
Uma frase, uma mera pergunta, tira-nos quaisquer peneiras que possamos ter quando ao nosso aspecto.
Sim, que essa história de juventude de espírito e bla bla, bla bla, é bonita mas, aparentemente vê-se pouco.
Só assim posso perceber porque é que a filha adolescente de uma amiga me perguntou "Sabe o que é o facebook"?
...
Mas quem não sabe o que é o facebook?


3 Flocos de neve
DAAAAAAAAAAAAH ....é a única resposta possível e passível de ser entendida pela Miúda.
:)))))
A única resposta mesmooooo...
Teresa e Ana Paula
Haja paciência.
Beijos
Post a Comment
<< De volta ao cinzento