Monday, May 17, 2010

Final

Andei pelas páginas várias horas.
Muitas.
O tempo suficiente para viver com aquelas famílias, preocupar-me com os desaires, enternecer-me com as carícias, discordar e apoiar.
Fui à Internet (bendita!) para compreender os instrumentos de música, para ouvir as canções, para perceber a política.
Foram muitas páginas, imensas, suficientes para me deixar enredar noutro mundo.
Não entendo porque depois de tanto escrever, o autor achou por bem fechar tudo à pressa, deixar pontas soltas (tantas perguntas por responder!), abandonar os leitores de repente, à má-fila, sem mesmo nos dar tempo de discordar, ou não, do seu suitable boy.

Entretanto, chove em Bruxelas.

1 Flocos de neve

Blogger Ck in UK atirou uma bola de neve ...

Tenho o livro ha seculos. Ainda nao lhe peguei porque nao da jeito pra levar no metro, mas ando cheia de vontade....

6:38 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento