Tuesday, May 25, 2010

Responsabilidade

Parece que ninguém sabe tomar conta de si, assumir-se como pessoa crescida.
Tem que ser o Estado, ou seus sucedâneos, a fazê-lo.
Para lançar uma empresa, para organizar um evento, para ir ao mar tomar banho...
A mim ensinaram-me a olhar o oceano, a respeitá-lo na sua imensidade. Disseram-me para o conhecer, para o entender. Explicaram-me a linguagem.
Dia após dia, entre brincadeiras e ondas, aprendi.
Diverti-me e ainda hoje me divirto muito no mar.
Ninguém me disse, faz o que quiseres porque há nadadores-salvadores!

3 Flocos de neve

Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

So very true...!

8:18 pm  
Blogger Cláudia atirou uma bola de neve ...

O mar é simplemte lindo, tão maravilhiso e misterioso. Tem tanta força, e é de um prazer incrível poder apreciá-lo.
Grade paradoxo, vc fez entre a responsabilidade e o mar.

4:02 pm  
Blogger Goldfish atirou uma bola de neve ...

As pessoas acham que o perigo é que é giro, especialmente na juventude. Depois dá nestas coisas. Mas sim, a culpa tinha de ser do Estado.

7:45 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento