Wednesday, September 01, 2010

Ainda

Vou resistindo à ideia de deixar isto.
Afinal, há um tempo para tudo e as mudanças, ainda que diminutas, vão marcando o passo.
Algumas nem chegam a ser: como o tempo em Bruxelas que insiste em permanecer alheio às estações. E eu, pensando bem, que teimo em não me habituar...
Vamos indo, também por aqui, à medida das minhas inspirações.
Por enquanto guardando vivos na memória o sol e o sal.

3 Flocos de neve

Blogger Ana Paula Sena atirou uma bola de neve ...

Bem-vinda, Pitucha :)

3:06 am  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

A mudança faz parte e é aconcelhável.... Mas eu acho bem que resistas... gosto imenso de te ler por cá :-)

2:07 pm  
Blogger Goldfish atirou uma bola de neve ...

É um desperdício deixar de usar um blog que tem o trovão mais catita da blogosfera...

11:18 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento