Monday, July 02, 2012

Passeava ao domingo pela floresta

Entre o futebol que acabou e os Jogos Olímpicos que estão aí a chegar, o mundo retoma um ritmo normal.
Cheio de crise!
De desgraças.
Prefiro a senhora de idade que, com sapatos confortáveis e mapa em riste, percorria a Forêt de Soignes no domingo de manhã.
Foi com um sorriso que acolheu a minha interrupção.
Conversámos um pouco.
Quando, um pouco mais tarde, a chuva regou a floresta lembrei-me dela.
Recordei-me que tinha gabardina e aposto que continuou a sua caminhada com um sorriso.
Porque, até em Bruxelas, a chuva não dura sempre.

2 Flocos de neve

Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

O mundo retoma a crise. Os nossos mecansimos de defesa levam-nos a encarar a crise com um intervalo e o bem estar, a felicidade ou a busca dela uma permanência. Beijinhos, Pitucha!
Tenho saudades!

10:55 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Também eu Madalena querida.
Beijos

9:41 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento