Thursday, January 15, 2015

Apetece-me


Apetece-me voltar.
Talvez porque lá fora a chuva e o vento puxam para dentro, pra dentro de quatro paredes, para dentro de nós.
 
A alma enrosca-se no quentinho do lar e procura, cá dentro, espaço para se espreguiçar. O blogue, este abandonado blogue, pareceu-lhe uma boa opção.
 
A caneta de tinta permanente repousa ao lado. Ainda não se habituou a ser um objecto for de moda. Não desiste de ter tinta no bico. Vai escrevinhando por aí, mas não por aqui, espaço virtual, o meu possível real aqui.
No fundo, eu sou também eu aqui. Não me reinvento virtualmente. Talvez me falte imaginação para tanto.

5 Flocos de neve

Blogger Sau atirou uma bola de neve ...

Quando vim para Bruxelas lia algumas vezes o seu blog, e estou contente por o ter retomado! A nós que tanta falta nos faz o sol, fica aqui um raio, que não deixou apagar!
Obrigada!
Sau

4:11 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

E eu a pensar que tinha voltado de mansinho sem ninguém dar conta!
Mas o seu comentário soube-me bem.
Obrigada

12:40 pm  
Blogger t. o.m. atirou uma bola de neve ...

estamos todas umas nostálgicas!! welcome back :)))))

10:52 pm  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

Pitucha, há quanto tempo!

5:37 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

ainda bem que voltaste
bjs

9:10 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento